A vereadora Liandra Brambilla (PSDB) falou durante coletiva de imprensa sobre suas expectativas e planos para o biênio 2025-2026 à frente da presidência da Câmara Municipal de Dourados.
Confirmada como nova presidente da Casa de Leis, ela afirmou que seu foco será trabalhar de forma integrada com a administração do prefeito Marçal Filho, mantendo, ao mesmo tempo, a independência da Câmara.
Durante entrevista ao Dourados News, ela destacou que sua eleição foi um consenso entre os colegas, o que, segundo ela, já trouxe harmonia para o Legislativo.
"Foi um consenso entre os colegas, o que já trouxe harmonia para a Câmara. Vamos tratar tudo com muita responsabilidade, compromisso e transparência, porque é isso que a população espera. Estamos aqui para trabalhar por Dourados", afirmou Liandra, que, em seu segundo mandato como vereadora, se prepara para comandar a Casa de Leis nos próximos quatro anos.
Liandra também ressaltou a importância de trabalhar em conjunto com o prefeito Marçal Filho (PSDB), mantendo a independência da Câmara Municipal. "Vamos trabalhar em conjunto com o prefeito, sim, se tudo correr bem. Mas é importante destacar que a Câmara Municipal terá sua independência", declarou.
Sobre os planos para os próximos anos, a nova presidente afirmou que sua gestão será pautada pelo diálogo constante com os vereadores e pela aproximação com a população. "Queremos mostrar para a comunidade douradense que a Câmara Municipal realmente trabalha. Também queremos aproximar ainda mais a população da Câmara, trazendo a comunidade para participar das atividades da Casa", explicou.
Liandra também se mostrou otimista com o aumento do número de vereadores na Câmara, agora com 21 cadeiras, um reflexo do crescimento populacional de Dourados. "Isso é algo positivo para a Casa, porque temos muito trabalho a ser feito, como vocês sabem e acompanham", disse ela, destacando a receptividade da comunidade para com os novos vereadores eleitos.
"Vamos trabalhar muito para atender às expectativas da população", finalizou Liandra.
Comentários