Um jovem cuja a identificação não foi possível foi preso na tarde do último sábado (10) em Dourados acusado de violação de domicilio, porte ilegal e arma de fogo e comercio ilegal de arma de fogo.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, sendo que policiais militares da radio patrulha do 3º Batalhão da PM foi acionado via CIOPS para atender uma denuncia de que o acusado estaria ostentando e tentando negociar (vender) um armamento do tipo revólver em alguns bares nas imediações da rua Dom Pedro II na Vila Industrial.
Com a presença policial nas imediações o acusado acabou invadindo uma casa para se esconder, sendo realizado um cerco policial com apoio de equipes da Força Tática. Na fuga o acusado quebro cercas elétricas, invadiu diversas casas e tentou dominar uma pessoa para usa-la como refém, entretanto sem sucesso acabou sendo preso pela equipe policial. Após realizado o cerco, o acusado acabou “dispensado” um revólver calibre 38 sem munições, posteriormente localizado no quintal de uma das casas que o acusado invadiu.
O acusado dificultou ao máximo a sua identificação, mentindo nome e sua filiação, sendo encaminhado a DEPAC e solicitada a perícia para sua posterior identificação, uma vez que foi preso em flagrante.
Comentários