Silvana Domingos dos Santos, de 31 anos, assassinada com três tiros na cabeça, nesta terça-feira (17), em Campo Grande, no bairro Los Angeles, estava recebendo ameaças de um ex-namorado, segundo informações passadas pela delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Thaís Duarte.
De acordo com a delegada, Silvana vinha recebendo ameaças do ex-namorado, mas não se sabe se ele seria o autor do crime. Ainda de acordo com Thaís, a vítima já havia registrado boletins de ocorrência por ameaça e violência doméstica.
Silvana estava trabalhando na casa fazendo programas, segundo uma das moradoras da residência, há três dias. Os anúncios eram feitos em um site específico para o fim, onde os clientes entravam em contato com a vítima pelo WhatsApp marcando os encontros.
Na tarde desta terça (17), um cliente havia reservado um horário, chegando ao local por volta das 16h55. Ele estava nervoso, segundo moradoras da casa.
Uma das amigas de Silvana, que estava na residência, contou aos policiais que o homem estava de roupas pretas, boné, mochila e bastante nervoso. Ele disse haver avisado a Silvana, que era casado e era a primeira vez que fazia um programa. Por isso, ele queria encontrá-la sozinho.
Desconfiada, a amiga se escondeu no quarto ao lado para ouvir o que ia acontecer. Por três vezes, ele teria pedido para tomar água, indo até à cozinha. Os dois tiveram uma discussão e, logo em seguida, a amiga de Silvana ouviu três disparos. Segundo a testemunha, o homem saiu do quarto e foi embora à pé.
De acordo com informações, o homem chegou ao local como passageiro de um veículo UP, de cor branca. Outra amiga de Silvana, que estava na casa ao lado cuidando das filhas dela, confirmou as características do autor e do carro em que ele havia chegado.
Comentários