A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na região de Ponta Porã.
Os militares abordaram condutor (50) e passageiro (31) de um veículo Nissan Livina. Durante a vistoria foram localizadas as duas garrafas térmicas com a substância viscosa, de cor escura e com odor da droga.
Os homens contaram que participaram do processo de extração do produto, em um sítio na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, para revendê-lo posteriormente.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde os homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Comentários