Giovani Bueno, de 22 anos, foi assassinado a facadas pelo próprio irmão, um rapaz de 24 anos, durante uma festa de Ano Novo em família, em Caracol.
Segundo informações do site Campo Grande News junto ao delegado Renato Fazza, os irmãos estavam celebrando a virada de ano com seus familiares, em uma residência no município. No entanto, o ambiente de confraternização foi marcado por um desentendimento, alimentado pelo consumo excessivo de bebida alcoólica. O confronto entre os dois ocorreu no quintal da casa.
O autor do crime, então, foi até o interior da residência, onde pegou um punhal e retornou ao local onde a vítima estava. Sem hesitar, ele desferiu um golpe no peito de Giovani, atingindo o pulmão da vítima. Após ser ferido, Giovani foi socorrido e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu antes de receber o atendimento médico.
As equipes policiais foram acionadas e, após diligências, o autor foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde se encontra à disposição da Justiça.
Comentários