Policial

Corpo de homem com as pernas amarradas é encontrado em matagal na fronteira

A vítima estava de bruços, com as pernas amarradas - Crédito: Ponta Porã News A vítima estava de bruços, com as pernas amarradas - Crédito: Ponta Porã News

O corpo de um homem identificado como Eduardo dos Santos, de 46 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (18) em um matagal nos arredores de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã. A vítima estava de bruços, com as pernas amarradas, vestindo calça jeans e uma blusa de manga comprida verde.

Segundo informações do site Ponta Porã News, o cadáver foi localizado por policiais paraguaios, mas a causa da morte ainda não foi confirmada. O local foi isolado pelas autoridades para os procedimentos da perícia, e o caso segue em investigação.

Eduardo dos Santos possuía pelo menos quatro passagens policiais por tráfico e posse de drogas, além de assalto. A polícia paraguaia não descarta a hipótese de execução relacionada a acertos de contas ligados ao crime organizado, que atua com força na região de fronteira.

O corpo deve passar por exames para determinar a forma como Eduardo foi morto. A Delegacia de Ponta Porã acompanha o caso em colaboração com as autoridades paraguaias.

 

Comentários