O cantor de chamamé Célio Silva, fundador do grupo musical Essência Regional, morreu após colidir com duas caminhonetes e uma carreta na noite dessa terça-feira (9) na BR-163, próximo a Prudêncio Thomaz, distrito de Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Célio, de 51 anos, seguia em sua caminhonete sentido Nova Alvorada do Sul quando foi atingido frontalmente por outra, que tentava ultrapassagem em um trecho proibido. Após a batida o carro do cantor foi atingido por uma carreta que seguia logo atrás dele. Uma outra caminhonete que seguia mais a frente também foi atingida.
O condutor, suspeito de ter causado o acidente também ficou ferido e foi encaminhado para o hospital de Rio Brilhante. Já o motorista da carreta, de 65 anos, não sofreu ferimentos, assim como o outro.
Dono de sucessos como “Borboleta Errante” e ” Mancha de Baton”, Célio morreu ainda no local preso às ferragens.
O corpo segue para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Dourados na manhã desta quarta-feira (10) para passar por exame de necropsia e em seguida liberado para velório e sepultamento
Comentários