SITIOCA CAMPINA VERDE

Adolescente é estuprada por amigo do pai durante festa em residência de Dourados

Um caso de estupro foi registrado neste domingo (6) em uma residência localizada na região da Sitioca Campina Verde, em Dourados. A vítima é uma adolescente de 15 anos, que participava de uma confraternização na casa do pai, de 43 anos.

Segundo informações repassadas à polícia, durante a festa, um homem de 34 anos teria agarrado a jovem à força, a levado até um quarto da casa, retirado suas roupas e cometido o abuso sexual, mesmo com a vítima pedindo para que parasse.

Após conseguir se desvencilhar, a adolescente saiu do local, chamou um carro de aplicativo e foi até a casa de um ex-namorado, onde relatou o ocorrido.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a Polícia Civil acionou a Polícia Militar, que esteve na residência da festa e deteve o suspeito. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia.

Na delegacia, a polícia constatou que tanto o suspeito do estupro quanto o responsável pela residência onde ocorria a festa tinham mandados de prisão em aberto por pensão alimentícia. Ambos permaneceram presos.

O autor do estupro também foi autuado em flagrante pelo crime.

Além disso, a adolescente relatou que o pai teria passado a mão em seu corpo quando tinha 13 anos, mas, por medo, não denunciou na época. O fato será investigado.

Comentários