Mato Grosso do Sul

Sem habilitação, jovens tentam dar fuga na polícia e são presos

Veículos estavam regularizados e foram liberados para condutores habilitados

Dois jovens, de 19 e 22 anos, foram presos em flagrante fazendo 'randandandan' em avenida movimentada em Nova Andradina que fica a 298 km de Campo Grande. A dupla não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação ) e a prisão foi realizada por agentes do 8° Batalhão de Polícia Militar.

Conforme o site Nova News, os agentes estavam realizado um policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Alcides Menezes Farias, ao chegar nas proximidades da Avenida Ivinhema, o motociclista que estava conduzindo uma motocicleta Titan, teria visto a viatura do Trânsito Operacional e ao perceber que seria abordado, empreendeu fuga em alta velocidade, desobedecendo as ordens de parada e causando perigo para todos que estavam na via.

O condutor estava em alta velocidade, mas quando ele chegou no cruzamento da Avenida Ivinhema com a Rua Osvaldo Campesato, o motociclista perdeu o controle da motocicleta e caiu ao solo, momento em que a equipe policial conseguiu realizar a abordagem.

Já a segunda ocorrência teria acontecido durante o patrulhamento pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, onde a polícia teria vizualizado uma motocicleta Titan, saindo de um posto de combustível com dois ocupantes, sendo que no momento que a viatura se aproximou, o condutor acelerou sua motocicleta e começou a fugir em alta velocidade pela Rua José Pereira Sobrinho, desobedecendo as ordens de parada, bem como atravessando os cruzamentos de parada obrigatória.

Os policiais realizaram então um acompanhamento tático, e conseguiram abordar o condutor pouco tempo depois. Durante a abordagem, foi verificado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação e que já havia sido notificado em outra ocasião pelo mosmo motivo.

Os condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. Já os veículos por estarem regularizados foram liberados para condutores habilitados.


Comentários