Após passar horas de terror, uma jovem de 22 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) nessa segunda-feira (25) para registrar uma ocorrência após ter sido estuprada. O autor a teria levado para uma estrada de chão.
Ela contou na delegacia que estava do Norte do país e que chegou a Campo Grande de carona com um caminhoneiro e tinha como destino Aquidauana. Após a chegada na Capital, ela foi deixada pelo motorista no centro da cidade.
A jovem ainda falou que foi caminhando até a saída para Aquidauana, quando no portal da cidade um motociclista parou e perguntou se ela precisava de carona. A vítima aceitou e quando subiu na motocicleta foi levada pelo homem para uma estrada de chão em um lugar deserto.
Nesse local, a jovem disse ter sido estuprada por horas pelo homem que fez ameaças dizendo que era do PCC e que tinha homicídio nas costas. Ele ainda a xingou com palavras de baixo calão. “Eu vou te matar se contar para alguém, sou matador”, disse ele à vítima sobre o crime.
O autor seria branco, de aproximadamente 1,80 de altura, cabelos curtos e loiros e estava de calça jeans e camiseta amarela.
Comentários