Durante um passeio de quadriciclo em um balneário de Bodoquena, a 260 quilômetros de Campo Grande, Eugênio Visinheski, de 68 anos, acabou morrendo. O acidente aconteceu no domingo (19), mas o boletim de ocorrência só foi registrado nesta segunda-feira (20). Ele estaria na cidade a passeio.
Segundo o boletim de ocorrência, Eugênio estava no balneário junto da esposa. O casal resolveu fazer um passeio de quadriciclo. Segundo o relato, um briefing foi repassado aos turistas, que antes de fazer a trilha teriam dado algumas voltas em uma pista para saber como funcionava o veículo.
A esposa de Eugênio foi quem conduziu o quadriciclo, sendo que durante os primeiros 400 metros, o passeio estava normal, mas de forma involuntária a mulher teria acelerado o quadriciclo. Seu marido, que estava no banco do carona chegou a gritar pedindo que ela diminuísse a aceleração, mas com os gritos ela teria ficado nervosa, tensa.
Percebendo que iria chocar-se com o quadriciclo da frente, girou abruptamente o guidom do veículo, provocando o capotamento e consequente choque com a árvore. O acidente aconteceu em uma curva e Eugênio acabou arremessado contra uma árvore.
Uma equipe de socorristas foi acionada e Eugênio encaminhado para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu.
Comentários