Homem leva facada após chegar bêbado e dar tapa no rosto de esposa
Nessa terça-feira (22) em Ponta Porã, por volta das 23h, uma guarnição da GCMFron participava de uma operação conjunta com policiais do 1ª Delegacia de Polícia Civil, no Residencial Ponta Porã l, quando se deparou com um homem que saiu correndo pela rua e caiu próximo à viatura.
Uma mulher veio correndo e gritando com uma faca na mão. O homem de 30 anos estava sangrando, aparentemente com uma perfuração de faca nas costas, e de imediato a autora 23 anos foi contida pelas guarnições.
O socorro foi solicitado pelo número de emergência 193 do Corpo de Bombeiros, onde uma guarnição compareceu no local comandada pelo Sargento Águila, prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima para o Hospital Regional.
Segundo a autora, ela estava em casa quando a vítima chegou sob efeito de bebida alcoólica, com humor alterado, desferiu um tapa em seu rosto e puxou seus cabelos, momento em que a ela caiu no chão e visualizou uma faca que estava sobre um balcão da cozinha, se apossou da mesma e desferiu um golpe contra a vítima, vindo a atingir as costas dele.
A autora conseguiu se desvencilhar do ataque do marido, e segundo ela, não é a primeira vez que a vítima a agride fisicamente.
Diante do exposto, a autora foi conduzida ao 1º delegacia de Polícia Civil.
Comentários