Na madrugada deste domingo (12), por volta da 1h48, a Polícia Militar realizava rondas quando presenciou uma confusão em frente a uma casa de shows, no município de São Gabriel do Oeste. Um dos envolvidos tentou se esconder ao notar a presença policial.
Imediatamente, os policiais localizaram o suspeito de 37 anos e, durante revista pessoal, encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições. A arma estava sem a numeração para identificação, possivelmente raspada.
Questionado sobre os fatos, o autor relatou que havia se desentendido com uma mulher em frente ao estabelecimento e que ela havia o agredido com um soco, além de ter jogado uma lata de cerveja contra ele.
O autor apresentava um corte numa das pernas, causado quando pulou uma grade na tentativa de fugir da abordagem. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal e em seguida para a delegacia de Polícia Civil.
No hospital, os policiais foram informados que uma mulher havia sido atendida na unidade. Ela relatou que havia sido agredida com uma coronhada, mas já não estava no hospital.
Comentários