Mato Grosso do Sul

Homem destrói veículo de mecânico e foge sem dar satisfação

Menos de um mês após comprar um automóvel Peugeot 207, o mecânico Armando Pereira Júnior, de 40 anos, viu o veículo ser destruído por um motorista que fugiu sem dar qualquer satisfação. Segundo a vítima, o carro estava estacionado em frente à casa dele, no Centro de Campo Grande, quando foi atingido durante a madrugada.

“Isso deixa a gente muito chateado. Trabalhei duro e batalhei muito para no fim, ficar com um prejuízo desse”, desabafou o próprietário do veículo.

Segundo o site Campo Grande News, o mecânico conta que comprou o veículo do patrão por R$ 22 mil. Como o local onde mora ainda não tem varanda, ele deixava o Peugeot parado na frente de casa, na avenida Calógeras, entre as ruas Maracaju e Marechal Rondon.

Por volta das 3h50 do domingo retrasado, dia 14 de novembro, Armando foi acordado por um barulho, mas a princípio, não deu importância. “Nunca imaginei que pudessem terem batido no meu carro”, conta.

Incomodada, cerca de 10 minutos depois, a mulher dele resolveu ir até a janela ver o que tinha acontecido e se deparou com o veículo sobre a calçada e com a frente batida em um poste.

Como certo tempo já havia se passado, o mecânico não conseguiu encontrar o motorista que provocou a batida. “Agora, o carro praticamente não tem conserto, porque fiz um orçamento e me cobraram R$ 15 mil", relata.

O trabalhador registrou boletim de ocorrência e, nas redes sociais, pediu a ajuda de moradores. “Se alguém conhece ou viu algum carro batido na frente, por favor, entre em contato”, publicou.

Quem quiser ajudar o mecânico ou tiver alguma informação sobre o caso pode entrar em contato pelo (67) 99263-5466 ou (67) 99342-0390.

Comentários