Mato Grosso do Sul

Gestante e amiga são presas por tráfico de drogas na MS-270

À polícia, elas relatam que vieram para Mato Grosso do Sul para trabalhar como garotas de programa e foram contratadas para levar a droga

Por volta das 6h30 da manhã desta quarta-feira (7), Pabrícia de Souza, 19, gestante de quatro meses, e Jessica, de 20 anos, foram presas por uma equipe da Polícia Militar, através da Força Tática, na MS-270, saída para Dourados, em Itahum. Elas são acusadas de tráfico de drogas.

Conforme informações policiais, as prisões ocorreram durante a Operação Hórus. As suspeitas foram avistadas em atitudes suspeitas, carregando duas malas. Durante a abordagem, a equipe encontrou 55 tabletes de maconha na bagagem, pesando 45,150 kg.

À polícia, elas relatam que vieram para Mato Grosso do Sul para trabalhar como garotas de programa e foram contratadas para levar a droga até Rondonópolis, cidade onde residiam. Cada uma receberia R$ 2,5 mil pelo transporte.

Ambas foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foram autuadas por tráfico de drogas.

Comentários