Na madrugada desta quarta-feira (16), por volta das 03h, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram informados via telefone de emergência (190), de que um veículo Peugeot/307, produto de roubo, estava estacionado na Avenida João Rigonato.
Equipe policial se deslocou até o endereço indicado e visualizou dois indivíduos dentro do veículo.
Ao perceber a aproximação da viatura policial, os indivíduos abandonaram o veículo e empreenderam fuga, não sendo localizados. Ao saltarem do veículo, o mesmo ainda estava em movimento, vindo a parar apenas quando alcançou a vegetação existente no local.
Foi feito contato com o proprietário do veículo que foi recuperado pela guarnição policial militar e encaminhado à delegacia de polícia civil.
Entenda o caso:
Na noite de terça-feira (15), por volta das 23h, foi recebida denúncia de invasão de domicílio ocorrido no bairro Jardim Paraíso, sendo que uma guarnição de serviço foi encaminhada para atendimento.
No local foi feito contato com as vítimas, que relataram terem sofrido um assalto por quatro indivíduos encapuzados. Quatro adultos e três crianças estavam na residência.
Segundo o proprietário da casa, os autores chegaram por volta das 19h e, utilizando uma arma de fogo do tipo revólver, renderam todos que estavam na casa. As pessoas foram inclusives amarradas, momento este que os autores subtraíram um veículo Peugeot/307 e retiraram seus pertences de valor do local.
Ao retornarem com o veículo Peugeot/307, os autores se apossaram do veículo GM/S10 dizendo que o levariam até o país vizinho e que abandonariam o veículo Peugeot/307, sendo que dois dos quatro autores ficaram na residência, impedindo que as vítimas buscassem socorro.
Cerca de 01h depois, os autores deixaram o local e as vítimas conseguiram acionar o telefone de emergência (190).
Após tomar conhecimento da ocorrência, as informações foram difundidas via rede rádio e o veículo GM/S10 foi recuperado por uma equipe do DOF (Departamento de Operação de Fronteira).
A equipe do DOF (Departamento de Operaçãoes de Fronteira) abordou dois adolescentes que estavam com a camionete em posto de combustível da cidade de Amambaí. Condutor e passageiro, de 16 e 17 anos de idade, disseram que saíram de Naviraí e seguiriam para Ponta Porã, local em que foram contratados para deixar o veículo.
Comentários