Denúncias anônimas da venda de drogas, na região do bairro Jardim Monumento, em Campo Grande, levaram policiais do Batalhão de Choque a casa do traficante conhecido como ‘Pagode’, na noite dessa quinta-feira (6). Na residência, os militares encontraram a arma de um bombeiro, que havia sido furtada.
Os policiais receberam a informação da comercialização de drogas, em vários bairros da cidade feitas por ‘Pagode’ e por seu comparsa. Quando os militares chegaram ao local encontraram Luiz Felipe de Souza Rodrigues de 28 anos, que acabou confessando que por dificuldades acabou por se envolver com o tráfico. Na casa de Luiz, os policiais encontraram um tablete de maconha.
Luiz disse conhecer ‘Pagode’. Os policiais foram até a casa dom traficante onde estava, apenas, a sua esposa que acabou presa. Juliana Ortiz Guerra de 25 anos, contou que o marido havia saído. Na casa dom traficante, os policiais localizaram a arma de um bombeiro que havia sido furtada.
Ainda foi encontrado, cerca de 34 munições calibre .40, além de cocaína e porções de haxixe. Luiz e Juliana foram presos e encaminhados para a delegacia.
Comentários