Na tarde de hoje (15), durante o desenvolvimento da operação Narco Brasil, após o recebimento de denúncia anônima noticiando a prática do crime de tráfico de drogas, foi desenvolvida uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar no município de Deodápolis.
A denúncia relatava que vários indivíduos estariam no interior de uma residência em situação de flagrância preparando drogas para comercialização.
Diante desta informação, foi realizado monitoramento no local informado, sendo constatada a movimentação de diversos indivíduos entrando e saído da residência. Além disso, foi flagrado momento em que um dos autores do delito passava um objeto para um usuário de drogas.
Diante da situação, a equipe policial ingressou na residência flagrando dois homens e uma mulher no momento em que estavam pesando e preparando trouxinhas de substância análoga à maconha. Após a realização de buscas, foram localizadas: 44 trouxinhas de maconha, prontas para a venda, pesando 270g ; quatro pacotes com maconha, pesando o total de 1,00 kg; cinco aparelhos celulares de marcas e modelos variados; duas balanças de precisão; a quantia de R$ 18,90 em moedas e R$ 67,00 reais em diversas notas; além de um simulacro de arma de fogo tipo pistola.
Diante disso, foi dada voz de prisão aos três indivíduos pelo crime de tráfico de drogas, bem como o usuário de entorpecentes foi conduzido para prestar esclarecimentos.
Um dos autuados em flagrante já vinha sendo investigado pela polícia Civil de Deodápolis, pelo envolvimento no tráfico de drogas neste município, além de ser monitorado com tornozeleira eletrônica, pela prática do mesmo crime.
Comentários