San Lorenzo e Santos iniciam a busca por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no primeiro duelo da terceira fase do torneio sul-americano. A partida será disputada no estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina.
Na fase anterior, o San Lorenzo eliminou a Universidad de Chile. Depois de amargar um mau momento, os argentinos chegam para enfrentar o Peixe depois de duas vitórias seguidas no campeonato nacional.
Já o Santos passou pelo Deportivo Lara na segunda fase e volta a disputar um jogo após exatas três semanas sem entrar em campo. Nesse tempo, o elenco alvinegro ficou concentrado em Atibaia e fez diversos treinos em dois períodos. Uma espécie de intertemporada, já que o Paulistão está paralisado.
O duelo de volta entre Santos e San Lorenzo está marcado para o próximo dia 13, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Por conta da pandemia de coronavírus, o estado de São Paulo está proibido de receber jogos. Quem avançar se garante na fase de grupos da Libertadores.
Tempo real: o ge acompanha todos os lances – clique aqui para acessar.
San Lorenzo – Técnico: Diego Dabove
De acordo com o diário "Olé", o atacante Ángel Romero, ex-Corinthians, será a novidade do time titular do San Lorenzo. O paraguaio ganharia a vaga de Uvita Fernández e seria a única alteração na equipe que venceu o Estudiantes no Campeonato Argentino há uma semana. O centroavante Di Santo, ex-Atlético-MG, também deve começar jogando.
Provável escalação do San Lorenzo contra o Santos — Foto: ge
Santos – Técnico: Ariel Holan
O argentino teve muito tempo para testar alternativas e corrigir erros com as semanas livres de treino, mas ganhou um desfalque importante de última hora: Sandry, titular absoluto, rompeu o ligamento do joelho e terá de passar por cirurgia. Vinícius Balieiro pode ganhar a vaga na equipe. Soteldo, que perdeu semanas de trabalho por ficar "preso" na Venezuela, deve começar no banco. Lucas Braga e Ângelo disputam uma vaga no ataque.
Quem está fora: Kaio Jorge, Sandry, Ivonei, Carlos Sánchez, Raniel e Jobson (departamento médico)
Provável escalação do Santos contra o San Lorenzo — Foto: ge
- Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
- Árbitros assistentes: Miguel Roldán e Sebastian Vela (ambos da Colômbia)
Comentários