O Dourados bateu o Operário, por 2 a 1, neste domingo (14), em partida realizada no estádio Douradão, válida pela terceira rodada do campeonato sul-mato-grossense. Com o resultado, o time da casa chegou aos 100% de aproveitamento nos três primeiros jogos da competição, enquanto o Galo estreou com derrota no campeonato
O JOGO
O Operário começou melhor na partida, atacando os espaços do adversário. Logo aos 4 minutos, Jonatas Obina recebeu cara a cara com Matheus, que conseguiu fazer boa defesa para impedir o gol do Galo. Aos 10, Matheus salvou o Dourados de novo, em chute de Vinicius, após cruzamento de Jonatas Obina.
A primeira boa chance do Dourados veio pouco depois, após uma cobrança de lateral em que Rosseto recebeu cara a cara com o goleiro Ramon, mas finalizou mal, por cima do gol. O Operário tinha a posse de bola, mas não conseguia mais concluir a gol.
Aos 32, veio o castigo do Galo: Adriano recebeu bola em profundidade na direita, cortou o zagueiro e bateu de canhota, no alto, para vencer o goleiro Diego. Golaço do Dourados
No fim do primeiro tempo, ainda deu tempo para o Dourados perder chance incrível, com Taygor, após desvio de cabeça em cobrança de escanteio. Dentro da pequena área, o zagueiro chutou para fora. No último lance da primeira etapa, Thago ainda bateu boa falta de longe, exigindo defesa do goleiro Ramon.
A segunda etapa iniciou parecida com a primeira, com o Operário pressionando. Logo no começo da segunda etapa, Gil recebeu cruzamento e, de cabeça, exigiu outra defesa do goleiro Matheus.
A falta de efetividade no ataque do Galo, porém, foi mais uma vez punida pela equipe da casa. Em boa jogada pela direita, Café driblou bonito na linha de fundo e cruzou na cabeça de Rosseto, que fez o segundo gol dos mandantes.
Comentários