Brasil

Você concorda com projeto que pretende zerar imposto sobre armas e munições?

Atualmente é cobrado um imposto de 17% sobre as armas, peças, acessórios e munições. (Foto: Marcos Maluf) Atualmente é cobrado um imposto de 17% sobre as armas, peças, acessórios e munições. (Foto: Marcos Maluf)

Enquetes

Vote ao final da matéria ou na capa do jornal e deixe sua opinião nas nossas redes sociais

 

A enquete do Campo Grande News de hoje quer saber o que você acha do projeto de lei que quer zerar imposto sobre armas e munições em MS. Responda com "Favorável", "Contrário" ou "Indiferente", ao final desta matéria ou na capa do jornal e deixe sua opinião nas nossas redes sociais.

Foi protocolado ontem (13), o projeto de lei que pode zerar imposto sobre armas e munições em Mato Grosso do Sul. Apresentado na Assembleia Legislativa, o projeto de lei de autoria do deputado estadual João Henrique (PL). Poderão ser beneficiados com o projeto de lei policiais civis e militares, além dos caçadores, atiradores e colecionadores.

Atualmente, o valor cobrado em ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) é de 17% sobre as armas, peças, acessórios e munições importadas ou adquiridas nos mercados brasileiros.

Favorável

Contrário

Indiferente

Comentários