Brasil

Vítimas reconhecem lutadores de jiu-jitsu acusados de estupro

Caso segue em investigação e vítimas teriam reconhecido os suspeitos - Crédito: Divulgação Caso segue em investigação e vítimas teriam reconhecido os suspeitos - Crédito: Divulgação

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul está investigando um caso de estupro e roubo praticados por dois lutadores de jiu-jitsu, no município de Três Lagoas. O crime ocorreu no dia 23 de agosto, por volta das 18h40. Antes, eles haviam participado de um campeonato em Campo Grande e são acusados pelo mesmo crime contra outras mulheres. 

Ambos foram presos em Boituva (SP), na quinta-feira (24/8).

As vítimas de Três Lagoas já foram ouvidas, reconheceram os agressores por foto. Foi feita perícia no local, com coleta de provas e representada pela decretação da prisão preventiva dos indivíduos. Caso o pedido seja acatado pelo Poder Judiciário, os autores serão encaminhados para a cidade sul-mato-grossense onde serão indiciados pelo estupro e roubo.

O caso

Segundo apurado, dois indivíduos, lutadores de jiu jitsu, oriundos do Rio de Janeiro estiveram em Três Lagoas, município que faz divisa com São Paulo, onde mantiveram contato com profissionais do sexo, marcando um encontro através de um site. Antes, eles participaram de competição na Capital e há denúncias de que cometeram o mesmo ato.

No interior do MS, eles foram até o local onde as garotas de programa trabalham e lá chegando, anunciaram o assalto, e mediante uso de faca e arma de fogo, subtraíram quatro celulares e dinheiro de seis vítimas, totalizando R$ 1.500,00.

Um dos indivíduos ainda obrigou uma delas a praticar ato sexual contra a vontade.

Depois do crime consumado, as vítimas foram trancadas em um dos quartos e os suspeitos fugiram com destino ao Estado de São Paulo. 

 

Comentários