Brasil

Veículo usado para transportar corpo de colombiano passará por perícia

O veículo modelo Fiat Pálio usado para transportar o corpo do colombiano Daniel Alejandro Londono Zuleta, 26 anos, passará por perícia para elucidar o fato por completo. Nesta terça-feira (14), a vítima foi desovada na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados.

Conforme apurado, Eder Machado dos Santos, 35, proprietário de um comércio às margens da perimetral norte, nas proximidades da Aldeia Jaguapiru, agrediu a vítima na cabeça com um amortecedor de motocicleta até a morte.

Segundo informações policiais, o crime ocorreu por causa de uma dívida de agiotagem no valor de R$ 3 mil, a partir da qual Eder teria que pagar juros semanalmente para Daniel, porém, em função da pandemia, o movimento do comércio caiu e ele não conseguiu honrar o compromisso.

Até que na noite da segunda-feira, o colombiano foi até o estabelecimento cobrar a dívida, como fazia semanalmente, e ambos começaram uma discussão que acabou em briga.  

Após matar o agiota, Eder colocou o corpo no porta malas do veículo e desovou no local onde foi encontrado na manhã de terça-feira.


Comentários