Víctor Manuel Cabrera García, Santiago Larrea Ramírez e Luis Fernando Vera Esquivel, foram detidos no último fim de semana por funcionários da Investigação Regional de Atos Puníveis no âmbito das investigações sobre o suposto furto de um cofre que afetou uma empresa de TV a cabo localizada nas proximidades da lagoa Punta Porá, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.
Foi recebida a informação de que o trio foi encontrado pela polícia no meio da manhã de sábado na rua Mariscal López entre Julia Miranda Cueto de Estigarribia e Mariscal Estigarribia do bairro Perpetuo Socorro.
Os agora presos viajavam em um veículo Toyota Fun, de cor branca, com placas PZB 507 (acrílica) onde os investigadores, ao verificarem o interior, encontraram o cofre violado. de acordo com a denúncia feita pelos responsáveis pela empresa afetada.
Os três sujeitos foram encaminhados à uma unidade fiscal de plantão, assim foram disponibilizados o cofre recuperado e um celular Samsung A 10 apreendido durante a intervenção do Ministério Público.
Comentários