Dourados

Três são presos por violência doméstica; duas das agressões foram de filhos contra mães

Os três casos aconteceram durante o final de semana na Capital - Crédito: PM/Divulgação Os três casos aconteceram durante o final de semana na Capital - Crédito: PM/Divulgação

Neste final de semana, policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam três autores por cometer o crime de violência doméstica, em Campo Grande.

Segundo as informações policiais, a primeira prisão aconteceu após denúncia de que o filho da vítima a agrediu fisicamente após chegar transtornado em casa. A senhora confirmou a fato e demonstrou interesse em representar a violência sofrida. A equipe policial deu voz de prisão ao autor.

Na segunda solicitação, a vítima denunciou o companheiro, que após discussão, passou a agredi-la com tapas, episódio como esse já tinha ocorrido antes. À vista disso, o autor recebeu voz de prisão.

Por fim, a última ocorrência também foi um fato de violência entre mãe e filho, a guarnição policial militar recebeu uma denúncia da vítima que relatou que seu próprio filho a agrediu, ela estava com um ferimento e o nariz sangrando. Os militares prenderam o autor.

Todos os autores de violência doméstica foram presos e conduzidos à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
 

Comentários