Brasil

Suspeito de matar homem a facadas é baleado por desconhecido

Valquírio foi encontrado morto no quintal de casa na manhã de sábado - Crédito: (Rádio Caçula) Valquírio foi encontrado morto no quintal de casa na manhã de sábado - Crédito: (Rádio Caçula)

Danilo Henrique Caboclo Simões, 27 anos, foi socorrido após ser baleado por uma pessoa, quando estava no interior de um veículo VW/UP, na tarde deste sábado, dia 25 de novembro. A vítima é suspeita de ter matado a facadas horas antes Valquírio Ferracini Neto, 33 anos, em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste de Mato Grosso do Sul.

Conforme o boletim de ocorrência, Danilo estava na rua Plínio Alarcon quando uma pessoa, ainda não identificada, passou no veículo prata e efetuou os disparos. O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico) para atendimento no Hospital Auxiliadora com diversas perfurações no corpo.

Segundo o site Campo Grande News, uma equipe da Polícia Militar foi até o local. Ao ser questionado sobre a tentativa de homicídio, Danilo teria então confessado ser o autor do assassinato de Valquírio, no Bairro São João.

Para os policiais, ele relatou que acreditava ter sido baleado por alguém do mesmo bairro querendo vingar a morte do homem. Ele recebeu voz de prisão e permaneceu escoltado na unidade hospitalar.

O carro usado pelo atirador pertence ao primo da vítima, mas estaria emprestado para o irmão de Valquírio, que não foi encontrado. O dono do veículo foi orientado a ir até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) prestar esclarecimentos. 

Comentários