Brasil

Suspeita de homicídio no Parque do Lago é ouvida e liberada

A mulher presa em Dourados nesta segunda-feira, dia 16 de outubro, por Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), por envolvimento no homicídio de Sérgio Barbosa de Freitas Junior, 27 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (15), em frente à uma escola no Parque do Lago II, foi ouvida como testemunha e liberada.

Os principais suspeitos do crime foram presos hoje em um hotel, localizado na região central de Nova Alvorada do Sul e estão sendo trazidos para Dourados. 

Informações iniciais apontam que a autoria dos disparos que mataram Sérgio seja de uma mulher, entretanto, o fato ainda não foi confirmado e a ocorrência segue em andamento.

O CASO

Conforme o Dourados News informou anteriormente, as informações levantadas por equipe de perícia criminal indicam que Sérgio foi assassinado com dois tiros nas costas e um na cabeça. Ele estava na rua Ataíde de Souza Leitão, entre os bairros Parque do Lago II e o Altos do Alvorada, em frente a uma escola da rede municipal de ensino, região Sudoeste da cidade.

Comentários