Aos 77 anos, Lúcia chorou ao ver de perto seu ídolo e lembrar das filhas que morreram
Ninguém se emocionou mais no show do cantor sertanejo Daniel, na noite desta quinta-feira (25), em Bonito, do que dona Lúcia Araújo, de 77 anos. A aposentada chorou em quase todas as canções. “É o amor da minha vida”, justificou a moradora de Bonito.
Lúcia já perdeu as contas de quantas vezes assistiu Daniel ao vivo, mas se orgulha de dizer que foram “muitas vezes”.
Segurando dois DVDs nas mãos, autografados pelo cantor em 2006, ela cantou e dançou com uma energia invejável.
Em seguida, Lúcia abriu o coração sobre o porquê não conseguiu segurar a emoção durante mais uma apresentação do sertanejo. “Sabe porque eu choro? Eu choro porque quando eu vim no show dele, eu tinha minha filha e ela morreu”, recordou emocionada.
Lúcia foi mãe duas vezes. A primeira filha faleceu aos 3 anos de vida. A segunda partiu em 2021, vítima de covid-19, assim como a irmã e um sobrinho de Lúcia. “Foi muito triste. O coração ficou vazio”, desabafou.
Mas, na noite de ontem, apesar das lágrimas, Lúcia voltou para casa de coração aquecido. “Ele [Daniel] preenche meu coração, que sente muita saudade das minhas filhas”, finalizou.
E foi assim que Lúcia cantou todas as músicas e aproveitou mais um show de Daniel até os últimos minutos.
A programação do Festival de Inverno de Bonito continua nesta sexta-feira. Confira as atrações aqui.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Comentários