Brasil

"Foi um estrondo", diz morador sobre colisão que carro arrancou poste de energia

Funcionários de empresa realizam troca de poste na manhã desta segunda (Foto: Henrique Kawaminami) Funcionários de empresa realizam troca de poste na manhã desta segunda (Foto: Henrique Kawaminami)

Capital

Empresa responsável fez a substituição do poste na manhã desta segunda-feira

Na manhã desta segunda-feira (18) a empresa responsável pela energia da Capital realizou a troca do poste que foi arrancado da calçada por um carro. O acidente aconteceu na madrugada, na Avenida Amaro Castro Lima, na Vila Nova Campo Grande.

Durante a madrugada, mesmo com o poste caído em cima do muro de uma casa, ninguém da região ficou sem energia. Pela manhã a equipe precisou desligar toda energia da região para realizar a troca do poste.

Agente funerário de 34 anos, Douglas Silva contou ao Campo Grande News que presenciou o acidente. "Ele passou por mim na Duque de Caxias correndo, veio embora para cá. Quando passei ele já estava no chão sangrando", contou o homem.

O motorista do veículo tem 20 anos e colidiu contra o poste depois de perder o controle da direção. Com a força do impacto, várias peças do carro, como bateria e motor, ficaram espalhadas pela avenida. O jovem foi socorrido para a Santa Casa de Campo Grande com suspeita de fratura na clavícula e dores na perna direita.

"Foi um estrondo, achei até que era colisão de carro com carro. Eu ia sair pra ver e um rapaz falou que era melhor não sair, porque os fios estavam no chão", relatou Gildevan de Jesus, 52 anos, que mora há 12 na avenida.

Comentários