A Polícia Civil de Dourados deteve no início da noite desta segunda-feira, dia 09 de agosto, três adolescentes, sendo dois de 14 anos, um de 16 anos e Leandro Pinosa, o baby, de 20 anos, apontados na participação no assassinato da adolescente Raissa da Silva Cabreira, 11 anos. Eles estão detidos no SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados, depois de passarem por exame de corpo delito.
De acordo com informações do delegado Erasmo Cuba, os quatro são apontados como os principais responsáveis pelo crime, mas até o momento a polícia ainda não determinou a participação de cada um na morte da adolescente.
Ainda segundo o delegado, até amanhã será possível determinar a dinâmica do crime e apontar a atuação de cada um dos acusados.
Assim que o inquérito for concluído, os três adolescentes deverão ser transferidos para a Unei (Unidade Educacional de Internação), enquanto Leandro Pinosa, deverá ser recolhido a uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
O crime
Na manhã de hoje, o corpo da menina foi encontrado caído de altura aproximada de 20 metros, na antiga pedreira, localizada na Aldeia Bororó, Reserva Indígena do município.
Ao realizar os primeiros exames na jovem, a perícia atestou uma lesão grave no quadril, possivelmente causada pela queda. Exames mais apurados constataram que a vítima foi abusada sexualmente.
Comentários