Brasil

Princípio de incêndio é identificado na nova sede do DOF e autores detidos

Por volta das 22h deste sábado (26) ocorreu um princípio de incêndio na construção da nova sede do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), localizada na região do Jardim Guaicurus, em Dourados. Três pessoas foram detidas.

Conforme ocorrência, o fogo começou em um quartos do imóvel, mas a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu controlar as chamas.

Policiais do DOF foram para o endereço e receberam informações de que três pessoas estariam envolvidas no crime, sendo três travestis, detidas posteriormente na Rua Projetada J 4, no Jardim Guaicurus.

A polícia abordou duas pessoas maiores de idade, de 22 e 21 anos, além de um adolescente, 15, Na delegacia, os maiores foram autuados por danos e corrupção de menores, enquanto o indivíduo de 15 anos foi ouvido e liberado.

Segundo informações, os três autores teriam sido contratados por um trabalhador da obra para fazer um programa, porém, mas não foram pagos, o que causou a revolta.

Já o funcionário citado disse que não houve programa e que estaria em um bar com amigos quando perguntou se entre os três teria alguma “mulher de verdade”, e que esse seria o motivo da atitude.


Comentários