Na noite desse domingo (3), policiais militares realizaram a apressão de uma arma de fogo adaptada para calibre 22.
O dono da arma acabou se lesionando acidentalmente, foi socorrido pela Polícia Militar e recebeu voz de prisão pelo porte ilegal da arma.
A central de atendimento recebeu a informação de que um disparo de arma de fogo ocorrera em uma casa localizada na Avenida Jaime Jerônimo dos Santos e que um homem estava ferido.
De imediato, os policiais militares foram ao local e encontraram o morador da casa caído na garagem e gemendo de dor, o qual disse que disparou acidentalmente e o projetil o atingiu nas costas.
O homem alegou que transformou uma arma de pressão em arma de fogo adaptada para calibre 22, mas a escondeu para não ser apreendida. Bombeiros militares realizaram o socorro do indivíduo para o Pronto Socorro da Santa Casa.
Os policiais militares, juntamente com policiais civis que foram ao local, lograram êxito em encontrar a arma de fogo escondida do outro lado do muro, no quintal vizinho.
Também foram localizados cinco cartuchos de calibre 22 no quintal do indivíduo e uma placa metálica com sinais de perfurações de disparo de arma de fogo, inclusive marcas de perfurações no muro.
Mais duas munições foram encontradas escondidas dentro de uma caixa de disjuntores elétricos na casa.
Diante dos ilícitos encontrados, os policiais militares foram até a Santa Casa local, onde deram voz de prisão ao indivíduo, o qual permanece internado e escoltado por policiais militares para ser apresentado na delegacia assim que for liberado pelos médicos.
Comentários