Brasil

Ossada humana é encontrada em terreno e polícia investiga caso na Capital

Delegado Carlos Delano, da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), afirmou que há a possibilidade de restos mortais de mais de uma pessoa estarem enterrados no local.

A polícia investiga a origem de uma ossada humana encontrada na tarde desta segunda-feira (5) em um terreno às margens do córrego Bálsamo, no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. As buscas finalizaram por volta das 17h e devem retorno nesta terça (6).

De acordo com o delegado Carlos Delano, da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), os restos mortais foram encontrados a partir de uma investigação. No entanto, ele não confirma de que o local se trata de um "cemitério clandestino". "Desenterramos um cadáver e encontramos outros ossos perto do local, que podem ser pertencentes ao mesmo cadáver ou a outra pessoa", afirmou.

Segundo o delegado, o retorno da polícia até o local é certo, pois é possível que hajam outros restos mortais em áreas próximas. O Corpo de Bombeiros também foi chamado até o local e, com apoio de cães farejadores, fazem uma varredura pelo local, em área de mata.

A ossada foi recolhida pela polícia e encaminhada até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), onde a perícia será realizada para identificação dos corpos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários