Três times brasileiros entram em campo na noite desta terça-feira (28/6) no início das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Destaque para o duelo que decidiu a competição há dez anos, entre Corinthians e Boca Juniors.
Os dois times já se enfrentaram na fase de grupos com uma vitória brasileira e um empate. Agora, ambas equipes jogam às 20h30 (MS) na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). A partida de volta está agendada para 5 de julho, em La Bombonera, na Argentina, no mesmo horário.
Mais cedo, às 18h15 (MS), o Atlético-MG visita o Emelec no estádio George Capwell, no Equador. Os mineiros têm a vantagem de decidir em casa na próxima terça por ter terminado a primeira fase na primeira colocação do seu grupo.
Outro brasileiro em campo nesta noite é o Athletico-PR. Na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o time comandado por Felipão terá pela frente o Libertad do Paraguai.
O compromisso ocorre às 20h30 (MS) e a volta está agendada para 5 de julho.
Diferente de edições anteriores, o gol fora de casa não vale mais como critério de desempate na Copa Libertadores da América. Passa de fase as equipes que somarem maior número de pontos nos dois duelos ou, no caso de uma vitória para cada lado, a com maior saldo de gols.
Em caso de igualdade nos placares e critérios de desempate, a decisão será nos pênaltis.
Comentários