MS

Novo leilão do TJ tem 95 lotes de veículos que podem voltar às ruas e sucatas

Veículos apreendidos em ações da Justiça, disponíveis para leilão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (Fotos: TJ-MS) Veículos apreendidos em ações da Justiça, disponíveis para leilão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (Fotos: TJ-MS)

Economia

Lances devem ser feitos exclusivamente pelo site, até o dia (27) de julho

A Corregedoria-Geral de Justiça do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), abriu novo leilão com 95 lotes de veículos para circulação e sucata. Os lances devem ser feitos exclusivamente pela internet através deste link.

Ao todo, são dois lotes. O primeiro dispõe de automóveis para alienação antecipada, em diversas condições, apreendidos em ações penais da Justiça Comum. O segundo conta com um lote único de veículos classificados como sucatas inservíveis, da Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.

São 88 lotes de veículos com direito a documentação e podem ser adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas. No edital consta ainda, 6 lotes de sucatas para trituração, ou seja, só podem ser transformados em fardos metálicos.

O maior lance previsto se refere a um veículo Ram 2500 Laramie, ano 2012/2012, com direito à circulação e à documentação. O novo proprietário ficará encarregado a quitar todos os débitos.

O lance do Edital 018/2022 encerrará no dia 26 de julho e o Edital 019/2022 no dia 27. Nos dois editais, os horários de encerramentos são os mesmos, às 16 horas de Brasília. Para participar, o interessado precisa acessar previamente o site e realizar o seu cadastro gratuitamente.

Comentários