Brasil

Nesta terça, mais de 2 mil vagas de emprego seguem abertas na Capital

Entre as vagas, há 18 para balconista de açougue (Foto: Arquivo/Osmar Daniel) Entre as vagas, há 18 para balconista de açougue (Foto: Arquivo/Osmar Daniel)

Empregos

Oportunidades são ofertadas por 282 empresas, na Funsat

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) lista 2.468 vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (26), em Campo Grande. As contratações serão feitas por 282 empresas.

No quadro geral, há 117 vagas para açougueiro; 60 vagas para auxiliar de linha de produção; 52 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria; 23 vagas para costureira em geral; 18 vagas para carpinteiro; e 11 vagas para camareira de hotel.

Para candidatos sem experiência, também há oportunidades. São oferecidos 1.554 postos de trabalho em 107 funções diferentes. Alguns deles são para atendente de frios e laticínios, com 172 vagas; consultor de vendas, com 134 vagas; estoquista, com 68 vagas; balconista de açougue, com 18 vagas; e instalador/reparador de redes e cabos telefônicos, com 15 vagas.

Para o público PcD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 38 vagas em 15 profissões. As oportunidades são para operador de vendas (lojas), com 6 vagas; atendente de lanchonete, com 3 vagas; auxiliar administrativo, com 3 vagas; servente de obras, com 2 vagas; porteiro, com 1 vaga; entre outras.

Cadastro - Apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego. O cadastro é feito presencialmente na Fundação, mediante apresentação do documento de identidade ou carteira de motorista; comprovante de residência; número do CPF; e dados do histórico profissional.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, no Bairro Vila Glória, em Campo Grande. O horário de funcionamento é das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço. O telefone para contato é (67) 4042-0585.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Comentários