Brasil

Mulher morre após ficar com a cabeça presa em janela basculante

Local onde mulher ficou presa - Crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação Local onde mulher ficou presa - Crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma mulher identificada como Maria Lucia Gomes, 56, morreu no sábado (6), após ficar com a cabeça presa em uma janela basculante numa residência localizada na Alameda Santa Tereza, bairro Aeroporto, em Corumbá. 

Ela foi encontrada com sinais vitais, por volta das 18h, mas morreu em seguida. Segundo a Polícia Civil, a mulher estava em um espaço de festa denominado Recanto da Mônica e em determinado momento se ausentou do local e tentou entrar na casa ao lado, pela janela. 

Não havia ninguém na residência e as testemunhas não souberam informar o que ela foi fazer no local. Após ser vista, populares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, que tentaram reanimar a vítima, porém, sem sucesso. 

As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como “morte a esclarecer”. 
 

Comentários