Brasil

Mulher é presa tentando levar drogas e armas até o Espírito Santo

Caso foi regsitrado na delegacia de Ponta Porã - Crédito: Divulgação Caso foi regsitrado na delegacia de Ponta Porã - Crédito: Divulgação

Mulher identificada como Maíra, 31, foi presa no fim da noite de sexta-feira (29/3) em Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai, tentando levar drogas e armas até o Espírito Santo. 

O flagrante ocorreu por volta de 23h30, após abordagem da Polícia Militar a um ônibus com itinerário até Campo Grande, na rua Antônio Alves Corrêa. 

Segundo a ocorrência, a equipe parou o veículo e durante vistoria encontrou duas sacolas. Uma delas levava dois revólveres calibre 38 e uma pistola 9 milímetros, enquanto a outra, 30 porções de haxixe marroquino. 

A princípio, Maíra negou a propriedade dos produtos, afirmado que teria saído da Capital com destino à fronteira para aquisição de pares de tênis e posterior revenda das mercadorias, porém, acabou assumindo ser a dona das sacolas. 

Questionada, ela disse aos policiais que pegou os ilícitos em Ponta Porã e pretendia levá-los até Cariacica (ES). Encaminhada à delegacia local e autuada pelo tráfico de drogas e armas. 
 

Comentários