Uma mulher identificada como 'Mariane' foi presa no início da tarde deste domingo (9), em Dourados, após agredir duas ex cunhadas ao invadir a casa do ex namorado para pegar alguma peça de roupa ou objeto dele alegando que ia fazer uma 'macumba'.
Ao ser detida ela ainda teria desacatado os policiais, ameaçando de fazer 'macumba' para eles também e chamando-os de 'fracotes' e 'vagabundos'. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Conforme os dados do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelas vítimas para atender a a situação que acontecia em uma residência localizada em um conjunto habitacional do bairro Izidro Pedroso.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram Mariane dentro da residência e as ex cunhadas dela estavam em um quarto, trancadas. Ao perceberem a presença da polícia elas saíram assustadas e disseram que ouviram um barulho em casa e quando foram verificar perceberam a presença de Mariane, que aproveitou que o portão estava fechado, mas sem cadeado, para invadir a residência.
Mariane então teria questionado onde estava o ex-namorado, irmão das vítimas e disse também que procurava alguma coisa pertencente a ele para fazer uma 'macumba'. Conforme as vítimas, a acusada não aceita o fim do relacionamento.
Ao tentarem impedir que ela pegasse algo do irmão, as duas mulheres foram agredidas, sendo uma delas com um tapa no lado esquerdo do rosto e a outra com arranhão no braço. Neste momento, as duas então se trancaram no quarto e acionaram a PM.
Comentários