Brasil

“Muito louco de cachaça” jovem bêbado foge de abordagem policial e tomba veículo na fuga

Policiais militares da Radio Patrulha do 3º BPM tentaram abordar um veículo Hyundai HB20 de cor prata na madrugada do último domingo (11) na região da linha do Potreirito em Dourados.

Os militares avistaram o veículo em atitude suspeita nas imediações de locais conhecidos como pontos de vendas de drogas na região do bairro Joquei Clube, sendo que ao tentar abordar o veículo dando ordem de parada, o condutor evadiu-se em alta velocidade, ignorando os sinais luminosos e sonoros emitido pela viatura policial.

A fuga se deu por alguns quilômetros e acabou com o veiculo tombando na pista. Foi acionada uma equipe de socorro do corpo de Bombeiro que compareceu ao local e extraiu o jovem de 21 anos que conduzia o veículo. Segundo relato da equipe do corpo de bombeiros, o jovem apresentava forte odor etílico e em buscas no veículo também foi encontrado um papelote de cocaína.

Comparecei ao local do acidente a mãe e um colega do jovem, sendo que relataram estar juntamente com o acusado em uma festa da empresa que trabalham e que ele estaria “muito louco de cachaça”.

O veiculo foi recolhido ao pátio do DETRAN, com as devidas notificações de transito pertinentes a fuga, e o acusado ficou sob cuidados médicos no Hospital da Vida de Dourados, sendo lavrado o boletim para serem adotadas as providencias cabíveis pela polícia judiciaria.

--

Polícia Militar prende jovem que ameaçava enfermeiros em hospital de Dourados

Um jovem de 23 anos foi preso por uma das equipes da Radio Patrulha doa 3º BPM, acusado de ameaça conta funcionários de um hospital da cidade Dourados.

As vitimas relataram que o acusado chegou ao hospital muito alterado emocionalmente e do nada passou a ameaçar os funcionários, dizendo que “iria pegar um por um aqui neste hospital”.

Com a chegada da PM ao local o jovem também passou a ameaçar os policiais dizendo: “se for me levar é bom me algemar... senão o bicho vai pegar pro lado de vocês.”

Diante dos fatos incontestáveis, o acusado foi preso e encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, sob acusado de ameaça e desacato.
[10:40, 12/07/2021] Subtenente Arguelho: PM prende jovem após invadir casas armado na região da Vila Industrial

Um jovem cuja a identificação não foi possível foi preso na tarde do último sábado (10) em Dourados acusado de violação de domicilio, porte ilegal e arma de fogo e comercio ilegal de arma de fogo.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, sendo que policiais militares da radio patrulha do 3º Batalhão da PM foi acionado via CIOPS para atender uma denuncia de que o acusado estaria ostentando e tentando negociar (vender) um armamento do tipo revólver em alguns bares nas imediações da rua Dom Pedro II na Vila Industrial.

Com a presença policial nas imediações o acusado acabou invadindo uma casa para se esconder, sendo realizado um cerco policial com apoio de equipes da Força Tática. Na fuga o acusado quebro cercas elétricas, invadiu diversas casas e tentou dominar uma pessoa para usa-la como refém, entretanto sem sucesso acabou sendo preso pela equipe policial. Após realizado o cerco, o acusado acabou “dispensado” um revólver calibre 38 sem munições, posteriormente localizado no quintal de uma das casas que o acusado invadiu.

O acusado dificultou ao máximo a sua identificação, mentindo nome e sua filiação, sendo encaminhado a DEPAC e solicitada a perícia para sua posterior identificação, uma vez que foi preso em flagrante.

Comentários