Homem dirigia Gol com 208 quilos de maconha e foi preso após receber atendimento médico
Motorista do tráfico foi baleado na perna depois de tentar atropelar policiais militares quando fugia com 208 quilos de maconha em um Gol branco. A perseguição ocorreu no final da tarde de ontem (20), na MS-379, no município de Laguna Carapã, fronteira com o Paraguai.
Weverson de Paula Souza Moricio, 31, foi preso em barreira da equipe TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), da Polícia Militar Rodoviária, próximo ao distrito de Bocajá. Os policiais perceberam que dentro do carro havia volume coberto com pano escuro e tentaram fazer a abordagem.
O motorista reduziu a velocidade, mas ao se aproximar da barreira acelerou e jogou o carro na direção dos três policiais que estavam posicionados no meio da pista para tentar evitar a fuga.
Para impedir a fuga, um dos PMs atirou na direção do Gol. Weverson parou o carro e abriu a porta para tentar fugir a pé, mas foi atingido na perna direita.
Ele foi socorrido ao hospital de Laguna Carapã e depois trazido até o Hospital da Vida, em Dourados. Após ser atendido por ortopedista, o motorista foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante por tráfico de drogas, resistência e tentativa de homicídio por tentar atropelar os policiais.
O homem se recusou a afirmar onde comprou a maconha, se limitando a afirmar que entregaria a carga em Dourados. Os tabletes de maconha ocupavam o banco traseiro e o porta-malas do carro.
Comentários