Brasil

Motorista avança 'pare' e carro de idosos é lançado contra muro em Campo Grande

Passageira voltava de fisioterapia pós-covid; dois foram encaminhados para a Santa Casa

Acidente envolvendo dois carros fez duas vítimas na tarde desta quinta-feira (22) no cruzamento das ruas Aracruz e Marques de Herval, no Bairro Estrela Dalva. Com o impacto da batida, o Renault Fluence, ocupado por casal de idosos, se chocou contra o muro de uma residência.

O motorista, de 65 anos, contou ao Jornal Midiamax, que ele e a esposa voltavam de sessão de fisioterapia, pois ela se recupera de Covid-19. Ele afirmou que seguia pela Rua Aracruz quando a lateral do veículo foi atingida pelo Chevrolet Corsa. O carro só parou após colidir com o muro de uma casa de esquina. “Ele estava em alta velocidade e eu não passei de 50 km/h” afirmou.

Ainda segundo ele, o outro motorista avançou a sinalização de pare – indicada para quem segue pela Avenida Marques de Herval. O condutor do Corsa precisou ser encaminhado para a Santa Casa. Ele teve corte e sangramento no nariz e chegou a ficar desorientado durante atendimento feito pelo Corpo de Bombeiros.

Testemunhas que presenciaram o momento da colisão disseram que, ao sair do carro, o motorista do Corsa recuperou a consciência e teria dito "acabou com meu carro e não tenho habilitação". Um pedreiro que fazia cimento em uma obra próxima também disse que o homem afirmou estar irregular.

A passageira do Fluence também foi encaminhada para a Santa Casa, sem ferimentos graves. A Polícia Militar de Trânsito foi chamada para organizar o tráfego na região.

Comentários