Brasil

Motociclista leva tiro na perna após arruaça e perseguição em ruas do Centro 

Homem identificado como Fernando Sarate de Oliveira, 35 anos, acabou baleado na perna no final da noite desse domingo (24/9), levado para hospital e preso em flagrante após cometer diversos crimes. 

As denúncias iniciaram pela manhã com relatos de motociclista trafegando em alta velocidade, sem capacete, em vias públicas na região central de Dourados. 

A alegação era de que o acusado havia realizado manobras proibidas, entrando na contramão nas Avenidas Marcelino Pires e Weimar Gonçalves Torres, além das ruas Floriano Peixoto, Albino Torraca e Melvin Jones. 

Na parte da noite, Lucas teria colocado em risco a vida de torcedores do São Paulo que comemoravam o título da Copa do Brasil disputado no período da tarde. 

Equipes da GMD (Guarda Municipal de Dourados) e da Polícia Militar foram acionadas, mas sempre que as viaturas se aproximavam, o motociclista fugia em alta velocidade. 

Por volta das 23h30, o motociclista foi atingido com o disparo e sofreu uma queda próximo ao cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a rua Albino Torraca, quando fugia da abordagem de equipe da Polícia Militar. 

Lucas recebeu atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), encaminhado ao Hospital da Vida, onde permanece internado nesta segunda-feira (25/9). 

Ele recebeu voz de prisão e deve responder por diversos crimes tais quais tentativa de lesão corporal, além de crimes relacionados a infrações no trânsito. 
 

Comentários