Morreu o homem de 32 anos, após ser baleado com seis tiros no início da noite desta terça-feira, dia 04 de abril, em Campo Grande. Douglas Felizardo chegou a ser encaminhado para a Santa Casa da Capital em estado grave, mas não resistiu ao ferimentos. A informação foi confirmada por familiares do jovem nas redes sociais.
Conforme apurado pelo site Campo Grande News, os disparos aconteceram no Serra Azul, bairro que já foi palco de muita confusão com direito a “randandandan” - como são chamadas manobras radicais com motocicletas -, pancadaria e criança atingida por bala perdida.
De acordo com a Polícia Militar, foram disparados no local de seis a oito tiros de pistola 9 milímetros, sendo que pelo menos seis deles atingiram a vítima.
O homem estava em frente a uma borracharia, na rua Rio Brilhante, quando foi abordado por uma dupla que estava em um veículo GM/Astra, de cor preta. Segundo testemunhas, os dois homens desceram atirando e fugiram rapidamente.
O Batalhão de Choque saiu pelas ruas dos bairros atrás dos suspeitos. Segundo a polícia, a vítima tem passagens por tentativa de homicídio, assassinato e tráfico de drogas. Uma testemunha afirmou que o rapaz não é morador do bairro, mas é visto com frequência por lá, porque tem amigos no Serra Azul.
Comentários