Brasil

Morre 2ª vítima que foi arremessada de carro durante capotagem na BR-262

Local do acidente e foto de José Carlos, que morreu no transporte até o hospital. (Foto: Hoje Mais) Local do acidente e foto de José Carlos, que morreu no transporte até o hospital. (Foto: Hoje Mais)

Interior

Homem era condutor de veículo; vítimas seriam moradoras de assentamento em SP

José Carlos, de 54 anos, conhecido como Zeca, morreu após o carro que ele conduzia capotar várias vezes na BR-262, em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande. O passageiro, Antonio Dias de Oliveira, de 59 anos, conhecido como 'Berruguinha', morreu no local dos fatos.

O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (8) e José chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Conforme o site Hoje Mais, ele não portava documentos pessoais e por isso o corpo foi identificado por familiares somente nesta quinta-feira (9).

Os dois são moradores do Assentamento Três Barras, em Castilho (SP). Eles estavam em um veículo Peugeot e seguiam no sentido Três Lagoas a cidade paulista, quando o motorista perdeu o controle e bateu em uma contenção na lateral da pista.

O carro capotou diversas vezes até atravessar o canteiro e parar no outro lado da pista. Com o impacto, peças ficaram espalhadas por cerca de 60 metros de onde o veículo bateu.

Comentários