Dourados

Modelo paulista obrigada a traficar é presa na região de fronteira

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Por volta das 15 horas desta quinta-feira, dia 12 de maio, uma guarnição da GCMFron (Guarda Civil Municipal de Fronteira), que atuava em ronda preventiva pelo interior do terminal rodoviário de Ponta Porã, avistou uma jovem de 24 anos, que ao deixar a bagagem no guarda-volumes e avistar os agentes, demonstrou nervosismo e foi em direção a um ponto da taxi, pedindo para que a levasse até a cidade de Dourados.

Ao retornar para pegar a bagagem no guarda-volumes, a mesma foi abordada pelos agentes, quando foi constatado que havia no interior da mala 30 tabletes de maconha.

Após a pesagem os tabletes totalizaram 23 quilos e 900 gramas da droga. Em depoimento a jovem afirmou ser modelo e que teria ido até a cidade de Coronel Sapucaia, para vender um veículo de propriedade dela, e que no decorrer das negociações um homem não identificado teria se apossado do mesmo e como condição de ressarcimento a teria obrigado a traficar a droga.

Diante dos fatos, a jovem foi encaminhada para a Delegacia de Policia Federal em Ponta Porã, para as providências cabíveis.

Comentários