Os ministros George Santoro (interino dos Transportes) e Simone Tebet, do Planejamento e Orçamento, assinam nesta terça-feira (19/12) em Campo Grande, a ordem de serviço para a obra da alça de acesso à Ponte Bioceânica.
O evento contará com a participação do governador Eduardo Riedel (PSDB) e de Renan Filho, licenciado do Ministério dos Transportes, e acontece no Bioparque Pantanal às 10h.
Previsto dentro do novo PAC (Programa de Aceleração de Crescimento), lançado em 11 de agosto pelo Governo Federal, as obras acontecerão na BR-267, em Porto Murtinho, cidade que faz fronteira com Carmelo Peralta, no Paraguai.
A extensão da via é de 13,1 quilômetros, abrangendo ainda o centro aduaneiro. O valor estimado é de R$ 472 milhões.
Ontem, Mato Grosso do Sul recebeu Marina Silva, ministra do Meio Ambiente, Wellington Dias, do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, além de Simone Tebet, que permanece em agenda na Capital.
Na ocasião, o governador Eduardo Riedel sancionou a Lei do Pantanal e o Estado recebeu a garantia de investimentos de R$ 120 milhões da União para redução da pobreza e combate à fome.
Comentários