Uma mãe procura pelo filho dela, que está há dez dias desaparecido em Campo Grande. A diarista Lucilene Correa, entrou em contato com o site Campo Grande News, para contar sobre o desespero que está vivendo nos últimos dias. O filho Magno Eliezer Correia de Andrade, 23 anos, tem esquizofrenia. Quando sai de casa, não sabe retornar.
Lucilene relata que publicou nas redes sociais sobre o desaparecimento do filho e muitas pessoas comentaram que viram o rapaz. O problema é que quando a mãe chega nos lugares mencionados, Magno já não está lá. "Eu preciso que quando alguém veja ele, leve ele pra casa ou para o posto de saúde, pois já gastei todo o dinheiro que eu tinha em passe de ônibus para procurá-lo", comentou a mãe.
Ela conta que o filho está magro e vestindo short de tactel florido, camisa de manga longa azul e está descalço. A última informação que a mãe recebeu é de que o rapaz estava andando próximo ao Shopping Campo Grande, na Avenida Afonso Pena.
Lucilene relata que o filho toma remédios controlados e está sem a medicação. Segundo ela, o Benefício de Prestação Continuada, previsto na Loas (Lei Orgânica de Assistência Social), do homem ainda não foi liberado e ela não tem condições de arcar com uma clínica particular.
Trabalhando como diarista, ela conta que precisou aceitar uma diária nesta quarta-feira (7) para ter dinheiro e conseguir continuar buscando pelo filho.
Lucilene já viveu tragédia familiar, com a morte do filho Maycon, soterrado no lixão, em 2011.
Comentários