Jovem de 27 anos, teve o empreendimento, uma clínica, situada na avenida Marcelino Pires, centro, furtada na madrugada desta segunda-feira (04). Ele reconheceu o autor do crime posteriormente em um semáforo e acionou a polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima notou o furto no estabelecimento na manhã de ontem, quando a porta de blindex foi estourada e um botijão de gás, um notebook, uma impressora, uma garrafa térmica, uma balança e R$ 12 foram subtraídos do local.
O caso foi registrado no 1° Distrito Policial. Imagens das câmeras de segurança do local foram avaliadas pelo proprietário e entregues à polícia.
Após o registro, a vítima circulava pelo centro da cidade, quando notou alguém pedindo dinheiro no semáforo com as mesmas características observadas do autor do crime no vídeo. Ele acionou a polícia militar que foi até ao local e conduziu o suspeito até a Delegacia de polícia civil.
Na delegacia, houve avaliação das imagens e foi notório que o indivíduo era o criminoso identificado como Maicon Paulo, 23.
Questionado sobre o fato, o autor confessou o crime. Ele disse ainda que já teria vendido parte dos itens furtados para um rapaz identificado como Matheus, 20.
Diante das informações, a polícia localizou o comprador do notebook e da impressora furtados. Ele assumiu a compra e disse ter pagado R$ 200.
Comentários