O motorista disse que é CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), mas não está com a documentação em dia
Em audiência de custódia realizada na manhã desta segunda-feira (20), o juiz Albino Coimbra Neto concedeu liberdade, mediante pagamento no valor de um salário mínimo (R$ 1.302), para o motorista de 29 anos que foi preso ao ser flagrado bêbado dormindo em um Fiat Mobi com pistola ao lado. O caso aconteceu na manhã de ontem (19), no cruzamento das ruas 15 de Novembro com a Paraíba, região central de Campo Grande.
O magistrado ainda estabeleceu medidas cautelares. “Ficando o afiançado advertido acerca dos motivos legais que levam à quebra da fiança: deixar de comparecer para o ato do processo; obstruir o andamento do processo; descumprir eventual medida cautelar imposta; resistir à ordem judicial; praticar nova infração penal dolosa”, decidiu. O motorista também não poderá se mudar sem comunicar nos autos o lugar onde será encontrado.
Até o fechamento deste texto, o rapaz ainda não havia pagado a fiança. Em audiência de custódia, o motorista disse que é CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), mas não está com a documentação em dia. Ele veio de Rondônia e trabalha na cidade como motorista de aplicativo.
Caso - Bombeiros precisaram quebrar o vidro do carro, que ficou por cerca de duas horas parado no meio da Rua 15 de Novembro, para socorrer o condutor que dormia e tinha dificuldade para respirar. Ele apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Os policiais encontraram duas cédulas de CNH (Carteiras Nacional de Habilitação), com datas de emissão diferentes, e uma pistola 9 milímetros sem documento de porte. No carro, havia também várias cervejas geladas. Funcionários da boate que fica próxima ao local disseram aos bombeiros que o rapaz tinha gastado mais de R$ 2 mil durante a noite.
Comentários